A Pastoral Paroquial da Confirmação - Crisma informa  que estão abertas as inscrições para a turma 2018 da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
A preparação ocorrerá aos sábados, às 19:30h, no salão paroquial, e será iniciada ainda janeiro.
Para se inscrever, o jovem ou seus responsáveis devem ir até a secretaria da paróquia, em horário comercial.
É necessário:
- Completar 15 ano ou mais ao longo de 2018
- Cópia da Certidão de Nascimento
- Foto 3x4

Pede-se também a colaboração de R$ 10,00 para gastos com a apostila a ser usada durante os encontros, mas não há obrigação em fazer esta colaboração.
Aqueles que não forem batizadores e/ou não receberam a primeira eucaristia também podem se inscrever. Ao longo dos encontros haverá uma preparação especial para estes jovens.

O sacramento da confirmação é importante para a formação do caráter católico dos jovens e é uma forma de perseverança e ingresso na vivência católica.

Paróquia Sagrado Coração de Jesus
Diocese de Penedo
Rua Marechal Costa e Silva, 140 - Primavera
Arapiraca - AL